Instalando o Duplicati - Install Duplicati

Neste vídeo irei exibir o processo de instalação e utilização da ferramenta de Backup Duplicati, uma ferramenta que realiza copias de segurança utilizando algorítimo de criptografia AES256 ou GnuPG, mantendo os dados seguros, alem de poder realizar Backup em diversos serviços de armazenamento em nuvem.

https://youtu.be/fzQv8crBhXM

1 Like

Hello @Projeto_Root and welcome to the forum!

Thank-you for sharing your video! While I don’t understand Portuguese myself I’m sure others will find it quite useful - and to potentially help them find it I’ve included your original text from above in English:

In this video I will show you the process of installing and using the Backup Duplicati tool, a tool that backs up using AES256 or GnuPG encryption algorithm, keeping the data safe, as well as being able to perform backup in several cloud storage services.

(Thanks to Google Translate for the translations.)


Olá @Projeto_Root e seja bem vindo ao fórum!

Obrigado por compartilhar seu vídeo! Embora eu não entenda o português eu mesmo, tenho certeza de que outros vão achar isso bastante útil - e, potencialmente, ajudá-los a encontrá-lo, incluí seu texto original de cima em inglês.

(Obrigado ao Google Tradutor para as traduções).

1 Like

Não consigo ativar o serviço. Queria expor o seguinte, fiz a instalação num Debian 9.4, ele já é meu servidor de arquivos, mas para acessar pelo navegar coloquei o ip do servidor debian seguido pela porta. Ele acha o caminho do serviço mas dá conexão recusada. Não tenho resposta com o netstat que está nesse tuto. Diegão, caso necessite de algum print para poder me ajudar e atualizar essa instalação, por aqui acho que será mais facil.
Desde já, muito obrigado!

That version of mono is too old for Duplicati 2.0.5.x. Please try installing the latest mono version by following these instructions: